16 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

A televisão não vai acabar, diz apresentador Otávio Mesquita – Agência Brasil

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O apresentador e ex-piloto Otavio Mesquita disse, nesta segunda-feira (30), que a televisão não vai acabar, apesar das chegadas de novas plataformas como o streaming. “Por mais que nós estejamos monitorados pela ‘modernidade’, por tudo aquilo que você vê, nós temos um pouco de sensibilidade de ver as coisas, então você vê hoje uma novela X,Y,Z do passado, são cenas especiais, você vê programas que o SBT está reapresentando, são coisas especiais, então você nunca vai deixar de ver televisão”, disse.
Com uma carreira de quase 40 anos, Mesquita começou sua carreira como apresentador nos anos 1980 e trabalhou em emissoras como Rede Record, Rede Manchete, SBT e Rede TV!. Atualmente ele apresenta o programa Operação Mesquita, no SBT. Ele também competiu no automobilismo nas categorias Stock Car Light, Porsche GT3 Cup Brasil. O apresentador foi o entrevistado no programa Sem Censura da TV Brasil e falou sobre temas como politicamente correto, pandemia, as transmissões que fazia do baile Gala Gay durante o carnaval e até sobre uma eventual carreira na política.
Mesquita disse que mantém um dos programas mais longevos da televisão. “São 38 anos fazendo o mesmo estilo de programa, o mesmo estilo, com uma visão 50% editorial e 50% empresarial. Isso sempre me ajuda muito. Em todas as televisões eu sempre fui parceiro. A minha leitura é uma leitura tecnicamente sempre mais correta, mais ética. A maior malandragem é a honestidade”, disse.
Veja aqui a entrevista completa. 
Edição: Fábio Massalli
Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.
Você será direcionado para o “Fale com a Ouvidoria” da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.
Imunização do grupo havia sido suspensa após recomendação do Ministério da Saúde, que pede que apenas adolescentes com comorbidades ou privados de liberdade recebam dose.
Ministério da Saúde alerta para a importância do aumento do total de doadores para ampliar as chances de compatibilidade entre medulas e acelerar a  doação.
Bolsonaro e ministro Rogério Marinho participaram do 1º Fórum da Rota da Fruticultura da Ride-DF. Repasses incluem doação de máquinas e programa de capacitação e pesquisa.
Com exceção do Rio, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá e Volta Redonda, que retiraram vacinas ontem, os demais 86 municípios do estado recebem as remessas hoje.
De acordo com a Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp), município enfrenta uma das mais severas estiagens.
Consulado da China no Rio diz que foi “um grave ato de violência” e pede “investigação, punição do culpado e que medidas sejam tomadas para evitar  outros incidentes”.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp