19 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Após Eduardo Leite reduzir ICMS da gasolina no RS, Adolfo Viana sugere que Governo da Bahia avalie medida no estado – Política Livre

19 setembro 2021

Após o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), anunciar a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos combustíveis, o deputado federal Adolfo Viana (PSDB) sugeriu ao chefe do Executivo da Bahia, Rui Costa, que avalie adotar as mesmas medidas, devido ao alto preço da gasolina nos postos.
“Medidas boas merecem ser avaliadas e, se possível, replicadas, independente da coloração partidária. O que vale, no final das contas, é ajudar a diminuir o peso no bolso do povo, que já sofre tanto por causa da pandemia”, disse Adolfo Viana.
A alíquota no Rio Grande do Sul, que é de 30%, passará a 25% no início do ano que vem. Na Bahia, o preço médio de revenda da gasolina é R$ 6,062, um dos mais caros do Brasil, de acordo com dados da Petrobras.
Eduardo Salles
Mais um importante passo para a conclusão da FIOL
Jacó Lula da Silva
Que o São João em 2022 venha com chuva, saúde e fogos
Karla Borges
Crimes contra a Ordem Tributária
Lucas Faillace Castelo Branco
Carta em defesa do circo
Luiz Eduardo Romano
Aprovação da PEC nº 125/2011 pela Câmara: O que dispõe o texto encaminhado para o Senado em relação à proposta de reforma eleitoral
Neomar Filho
Federação de partidos políticos
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
WhatsApp: (71) 9-8801-0190
Email: [email protected]

source

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp