19 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Ministro da Educação é o convidado do Sem Censura desta segunda – Agência Brasil

Ex.Saúde, Presidente, Governo
O ministro da Educação, Milton Ribeiro, é o convidado do programa Sem Censura desta segunda-feira (9). A apresentadora Marina Machado conversa com ele ao vivo, às 21h30, na TV Brasil, sobre vários temas, entre eles os preparativos para o Exame Nacional do Ensino Médio 2021, a maior avaliação educacional do país.
O jornalista Marcello D’Angelo (BandNews) e o comentarista da TV Brasil, Ricardo Caldas, participam como debatedores convidados e também conversam com o ministro sobre ações da pasta para o estímulo ao retorno presencial das aulas em todo o país de forma segura e a implementação das escolas cívico-militares, em parceria com o Ministério da Defesa.
Natural de São Vicente, São Paulo, Ribeiro é pastor presbiteriano, teólogo, advogado e professor. O ministro é doutor em educação pela Universidade de São Paulo e mestre em direito constitucional pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, onde atuou como superintendente da pós-graduação lato sensu, reitor em exercício e vice-reitor.
Milton Ribeiro também é especialista em Gestão Universitária pelo Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (Crub). Antes de assumir o Ministério da Educação em julho de 2020, Ribeiro atuou na Comissão de Ética Pública da Presidência da República.
Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação do público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.
O programa é transmitido para todo o país em TV aberta, por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, promovida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e por outras plataformas ao vivo e on demand.
Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar
Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv
Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.
Você será direcionado para o “Fale com a Ouvidoria” da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.
Bolsonaro e ministro Rogério Marinho participaram do 1º Fórum da Rota da Fruticultura da Ride-DF. Repasses incluem doação de máquinas e programa de capacitação e pesquisa.
Com exceção do Rio, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá e Volta Redonda, que retiraram vacinas ontem, os demais 86 municípios do estado recebem as remessas hoje.
De acordo com a Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp), município enfrenta uma das mais severas estiagens.
Consulado da China no Rio diz que foi “um grave ato de violência” e pede “investigação, punição do culpado e que medidas sejam tomadas para evitar  outros incidentes”.
Autorização vale só para vacinas reconhecidas pela Agência Europeia do Medicamento: Janssen, AstraZeneca, Moderna e Pfizer. A CoronaVac não obteve sinal verde.
Primeira missão espacial civil deve pousar no Oceano Atlântico, segundo informa a empresa responsável pela aventura, a SpaceX. Missão durou três dias.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp