26 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Salvador – BA – PCI Concursos


A Prefeitura de Salvador, capital do estado da Bahia, por meio da empresa Ethos Concursos Públicos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de estagiários dos cursos de medicina (6) e enfermagem (1), a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo período e curso exigido a vaga pleiteada, conforme é especificado no edital. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 928,02.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 9h de 9 de agosto de 2021 até o dia 10, deste mesmo mês e ano, por meio do site da empresa Ethos Concursos. Vale ressaltar que, serão permitidas 500 inscrições para o Processo Seletivo, no qual 350 para área de formação em medicina e 150 para área de formação em enfermagem. Após atingir esse quantitativo, o formulário de solicitação de inscrição será automaticamente desabilitado.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota na data prevista de 22 de agosto de 2021, além de entrevista e análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de publicação do resultado final.

source

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp