23 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Série D tem clássico potiguar e duelo paulista na tela da TV Brasil – Radioagência Nacional Mobile

Ex.Saúde, Presidente, Governo

O fim de semana de Série D na TV Brasil começa às 15h (horário de Brasília) deste sábado (19), com o duelo paulista entre Portuguesa e Santo André. De um lado, uma das camisas mais tradicionais do futebol brasileiro, 35 vezes na primeira divisão e vice-campeã nacional em 1996. Do outro, o clube que calou um Maracanã lotado de flamenguistas na final da Copa do Brasil de 2004. Ambos, porém, buscam ainda a primeira vitória na competição deste ano, pelo Grupo 7.
No domingo, às 16h, tem Clássico Rei potiguar pelo Grupo 3: América de Natal e ABC, no estádio das Dunas. Depois da Portuguesa, são os times da Série D que mais vezes disputaram a Série A. O Alvinegro, que competiu na elite em 15 ocasiões, se divide entre o Brasileiro e a decisão do Campeonato Potiguar, em que enfrenta o Globo, de Ceará-Mirim (RN). O Mecão, presente em 14 edições da primeira divisão, precisa do acesso para não ficar sem calendário nacional no ano que vem.
A primeira fase da Série D reúne 64 clubes, divididos em oito grupos de oito. Os quatro melhores de cada chave avançam para o mata-mata. Os quatro semifinalistas garantem acesso à Série C de 2022.
Edição: Beatriz Arcoverde, editora da Radioagência Nacional
Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.
Você será direcionado para o “Fale com a Ouvidoria” da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

O Centro Cultural Banco do Brasil promove, a partir das14h, conversas públicas presenciais em suas unidades, para ampliar o conhecimento e envolver a todos nos diferentes aspectos que caracterizam esta luta, que deve envolver todos os brasileiros com ou sem deficiência.

Começou neste sábado,  e vai até o dia 27 deste mês, a Semana Nacional de Trânsito, com atividades de educação, conscientização e fiscalização nas ruas e estradas do país. Neste ano, o tema é ‘trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.

Um decreto sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro dá poder para a Anatel firmar compromissos com as operadoras de telecomunicações que ampliem o acesso à internet, especialmente nas localidades com baixa ou nenhuma conectividade.

O Redome, Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea, coordenado pelo Inca, Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva, lançou neste sábado um novo aplicativo para facilitar o cadastro de doadores de órgãos.

Nos últimos meses quando se fala em Programa Nacional de Imunizações, o PNI, vem logo à mente a vacinação contra a covid-19.

O incêndio que começou no último domingo, 12 de setembro, no Vale da Lua, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, continua ativo em duas frentes na região. Ao todo, o fogo já consumiu uma área de Cerrado equivalente a mais de 15,5 mil hectares.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp