25 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Sinal digital da TV Brasil chegará a 97 cidades do Nordeste – Agência Brasil

Ex.Saúde, Presidente, Governo
Em breve, a população de 97 municípios do Ceará, do Piauí e do Rio Grande do Norte vai poder assistir à programação da TV Brasil – emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).
As cidades convocadas fazem parte da primeira fase do programa Digitaliza Brasil, criado pelo Ministério das Comunicações para levar o sinal de TV digital aos brasileiros.
A portaria que autoriza a instalação da infraestrutura nessas 97 cidades foi publicada nesta quarta-feira (11). Os municípios não terão custo algum, e serão beneficiados com mais qualidade de som e imagem para a população.
Inicialmente, vão ser instalados dois canais de televisão digital nesses locais: a TV Brasil, emissora pública da EBC; e a TV Câmara, que transmite as sessões e conteúdos da Câmara dos Deputados.
Segundo o Ministério das Comunicações, o objetivo do programa Digitaliza Brasil é levar o sinal digital a mais de 1,6 mil municípios de todo o país que têm apenas o sinal analógico. Já foram convocadas para aderir ao programa 258 cidades do Ceará, Piauí, Paraíba, Maranhão e Rio Grande do Norte.
Edição: Kleber Sampaio
Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.
Você será direcionado para o “Fale com a Ouvidoria” da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.
Leilão, a ser realizado em outubro, contratará energia de reserva, na modalidade por quantidade para usinas termelétricas a biomassa, eólica e solar fotovoltaica.
Imunização do grupo havia sido suspensa após recomendação do Ministério da Saúde, que pede que apenas adolescentes com comorbidades ou privados de liberdade recebam dose.
Ministério da Saúde alerta para a importância do aumento do total de doadores para ampliar as chances de compatibilidade entre medulas e acelerar a  doação.
Bolsonaro e ministro Rogério Marinho participaram do 1º Fórum da Rota da Fruticultura da Ride-DF. Repasses incluem doação de máquinas e programa de capacitação e pesquisa.
Com exceção do Rio, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá e Volta Redonda, que retiraram vacinas ontem, os demais 86 municípios do estado recebem as remessas hoje.
De acordo com a Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp), município enfrenta uma das mais severas estiagens.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp