29 de novembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

SP promove 12 horas de programação cultural online neste sábado

SP promove 12 horas de programação cultural online neste sábado


Uma maratona de música, artes cênicas e cultura urbana está sendo realizada hoje (25) na idade paulista como parte da ViradaSP Online 21. A programação é transmitida online, gratuitamente, por 12 horas seguidas, pela plataforma Cultura em Casa. As atividades começaram ao meio-dia e serão encerradas à meia-noite.prosseguem até meia-noite. 

A ViradaSP Online terá shows especiais do rapper Rael, da cantora Adriana Moreira e do compositor Gabriel Moura, que foram gravados no Teatro Sérgio Cardoso especialmente para o evento. Entre os destaques também está o quadro Rolando Prosa, que será apresentado pelo contador de histórias, apresentador, ator e cancioneiro Rolando Boldrin.

A apresentação do evento está a cargo da cantora Ellen Oléria e do compositor Luiz Ramalho.

A edição do evento é promovida pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo em parceria com a cidade Mogi das Cruzes, que se soma a mais 19 municípios do estado que já realizaram ou ainda vão realizar o evento em parceria com o governo estadual neste ano de 2021.

“A Virada SP é uma iniciativa de ampliação do acesso à cultura e de formação de público que valoriza a diversidade e a qualidade”, disse Sérgio Sá Leitão, secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. “O objetivo é ressaltar o papel estratégico das expressões artísticas para a promoção do desenvolvimento humano e econômico de todas as regiões do estado.”



Source link

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp