19 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

TV Brasil atinge novo patamar e fica em 3º lugar em audiência no DF – Agência Brasil

Ex.Saúde, Presidente, Governo
A TV Brasil – emissora pública da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) – atingiu 3 pontos de audiência nesta terça-feira (24) e ficou em terceiro lugar na audiência geral no Distrito Federal (DF) durante o horário nobre – que corresponde ao período a partir das 20h. O dado é da Kantar Ibope Media*.
Durante a madrugada de hoje (25), a emissora alcançou 1 ponto de audiência e novamente ficou em terceira posição no DF.
Segundo o levantamento, a TV Brasil também obteve resultados positivos no Rio de Janeiro e em São Paulo no horário nobre. Nos dois estados, a emissora ficou em quarto lugar, com audiência acima de 1 ponto.
“Este resultado é fruto de um trabalho planejado da nova grade de programação, que vem se consolidando e apresenta o resultado dos esforços da empresa para atrair o público”, afirmou o diretor de Conteúdo e Programação da EBC, Denilson Morales.
O diretor destaca que as novas temporadas de produtos de sucesso da casa, como os programas Brasil sobre Duas Rodas, Faróis do Brasil e o novo projeto para o substituto do Brasil Caipira, devem incrementar ainda mais a audiência. “Vamos reforçar a grade, garantir a qualidade das produções e fazer com que a EBC seja uma só, com novos filmes e séries, conteúdos infantojuvenis e projetos musicais. Além, claro, do nosso celebrado conteúdo de esportes.”
Sobre a Paralimpíada, Morales ressaltou que a abertura, transmitida ao vivo na manhã de ontem (24), foi coroada “por uma audiência que já ocorre em uma grande evolução”. “O resultado está aí: a EBC cumprindo a missão junto à sociedade”, concluiu.
A Empresa Brasil de Comunicação é parceira do Comitê Paralímpico Internacional (IPC), e a TV Brasil é emissora oficial dos Jogos no Brasil.
Até 5 de setembro, a TV Brasil realizará transmissões diárias de tudo o que estiver acontecendo no Japão, levando o melhor da Paralimpíada para o Brasil.
A equipe de reportagem da TV Brasil em Tóquio se juntou a jornalistas, apresentadores e comentaristas – direto dos estúdios no Rio de Janeiro –, para garantir todos os detalhes e emoções das provas e competições que estão sendo transmitidas na íntegra, com narrações exclusivas, ao vivo, das 5h30 às 7h30 da manhã.
A partir das 8h15, o time da TV Brasil entra no ar sempre que houver brasileiros em ação.
A TV Brasil 2 acompanha o evento e exibe diariamente, a partir das 22h, as competições, com o objetivo de apoiar e dar visibilidade aos atletas paralímpicos do mundo inteiro.
Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica.
Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone.
O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS.
Assista também pela WebTV.
Para saber como sintonizar a TV Brasil em sua cidade, acesse: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar
*Fonte: Kantar IBOPE Media | InstarAnalytics | SP, RJ e DF | Rat% Domiciliar | 01/01/2014 a 24/08/2021
Matéria ampliada às 17h
Edição: Pedro Ivo de Oliveira e Aline Leal
Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.
Você será direcionado para o “Fale com a Ouvidoria” da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.
Gaúchos ganharam por 1 a 0 na ida e vão à 3ª fase em caso de empate. Paulistas têm de vencer por dois ou mais gols de diferença. Partida será transmitida pela TV Brasil.
Nesta sexta, Brasil venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/19 e 25/14. Agora, equipe de Zé Roberto encerra participação no Sul-Americano no próximo domingo (19).
Militares dos EUA desculparam-se pelo que consideraram um “erro trágico”. Entre os mortos estão sete crianças.
Pelo decreto, o gerador contratado que tenha interesse em prorrogar o contrato de compra e venda de energia deverá apresentar requerimento à Eletrobras até 11 de outubro.
Decisão ainda precisa de aval das secretarias locais de saúde para virar realidade. Mas ela vale a partir da 25ª rodada, com início já no próximo domingo (19).
A causa provável, segundo a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, foi atribuída ao diagnóstico de doença autoimune.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp