18 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

TV Brasil lança noticiário Resumo Brasil – Agência Brasil

Ex.Saúde, Presidente, Governo
A partir deste sábado (17), a TV Brasil apresenta ainda mais informações para você colocar os assuntos em dia. Com meia hora de duração, o noticiário Resumo Brasil mostra, às 21h30, as notícias que foram destaque no Brasil em Dia, Repórter Brasil Tarde e Repórter Brasil ao longo da semana. 
Mais leve e informal, o semanal será apresentado dos estúdios da TV Brasil, em Brasília, pela jornalista da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) Priscila Mendes. Ela conta que ancorá-lo coroa sua trajetória profissional na emissora, da qual faz parte há 13 anos. “Já fui produtora, repórter, coordenadora de Produção, Reportagem e Edição. Agora estou à frente da Gerência de Redação da TV Brasil. Apresentar o Resumo Brasil é o desafio que me faltava. O programa vai trazer as notícias que trabalhamos ao longo dos dias, que foram destaques nos nossos telejornais.”
Além de fazer um resumo dos principais acontecimentos da semana e do que foi notícia no mundo esportivo, o telejornal também exibirá matérias produzidas pelas emissoras integrantes da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).
A diretora de Jornalismo da EBC, Sirlei Batista, enfatiza que ampliação dos noticiários e dos conteúdos jornalísticos na programação da emissora vão ao encontro das demandas dos cidadãos por informações confiáveis. “Temos o compromisso de oferecer notícias com credibilidade e que façam diferença na vida das pessoas. Nosso objetivo é informar nosso público cada vez mais e melhor.”
A estreia do Resumo Brasil é parte da série de novidades que a TV Brasil apresenta desde o dia 5 de abril, quando lançou nova programação. Agora, o público tem acesso a mais informação, mais entretenimento e mais conhecimento.
O tradicional Repórter Nacional, da Rádio Nacional, às 7h30, estreou em novo formato com transmissão simultânea, em rede, na rádio, TV Brasil e nas redes sociais, de segunda a sexta-feira. Com apresentação de Monyke Castilho e Miguelzinho Martins, o noticiário faz um giro de 25 minutos pelo país, com tudo o que você precisa saber para começar o dia bem informado.
Tem mais notícias, de segunda a sexta-feira, às 12h, com a chegada dos noticiários locais Repórter DF, Repórter Rio e Repórter SP. O Repórter Brasil Tarde está com novo horário, desde o início de abril. Passou para as 12h15, com duração de 45 minutos. O telejornal noturno Repórter Brasil continua às 19h e entrega mais dez minutos de informações para o público, de 19h às 19h40. Na sequência, o programa Stadium traz as notícias do mundo esportivo, no Brasil e no mundo.
O Sem Censura está de volta sob o comando da jornalista e escritora Marina Machado. Com 35 anos de história, o programa volta às origens com grandes entrevistas e debatedores discutindo assuntos da atualidade sobre diversos temas como comportamento, cultura, política, educação, entretenimento, saúde, esporte e tecnologia. Toda segunda, às 21h30.
A teledramaturgia ganhou a tela da TV Brasil com a estreia de Os Dez Mandamentos, adaptação bíblica que narra a trajetória de Moisés na libertação do povo de Israel. A novela vai ao ar de segunda a sábado, 20h30, com reapresentação à 0h45.
Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Saiba como sintonizar na sua cidade: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar
Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no seu smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv
Serviço
Estreia Resumo Brasil – sábado – dia 17/04, 21h30, na TV Brasil.
Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.
Você será direcionado para o “Fale com a Ouvidoria” da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.
Alerta está na Avaliação de Riscos das Mudanças Climáticas, documento desenvolvido para subsidiar as tomadas de decisões dos chefes de Governo e ministros antes da COP26.
Há, ao todo, 359.523 pessoas com casos ativos da doença em acompanhamento por profissionais de saúde e 20.280.294 pacientes já se recuperaram.
Depois de perderem no tempo regulamentar por 1 a 0, gaúchos vencem nas penalidades por 4 a 1. Adversário das oitavas de final sai do duelo entre Boa Esporte e União Rondonópolis.
Fiocruz registra 96,5 milhões de doses disponibilizadas ao Programa Nacional de Imunizações. Bio-Manguinhos conta com dez milhões de doses em controle de qualidade.
Hoje, 150 pessoas tentaram conter as chamas em uma área próxima ao povoado de São Jorge e no Rio dos Couros. Incêndio florestal começou no domingo no Vale da Lua.
Leilão, a ser realizado em outubro, contratará energia de reserva, na modalidade por quantidade para usinas termelétricas a biomassa, eólica e solar fotovoltaica.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp