16 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

TV Brasil transmite mata-mata da Série D neste fim de semana – Radioagência Nacional Mobile

Ex.Saúde, Presidente, Governo

O mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro começa neste fim de semana e a TV Brasil transmite ao vivo os jogos de ida de dois confrontos. Neste sábado (11), às 15h (horário de Brasília), o Joinville visita o Bangu no estádio de Moça Bonita, zona oeste do Rio de Janeiro. Os cariocas se classificaram com a quarta e última vaga do Grupo 7, ficando à frente da Inter de Limeira pelo saldo de gols. Os catarinenses avançaram como líderes do Grupo 8 e estão invictos.
No domingo (12), também às 15h, o Brasiliense recebe a Ferroviária no estádio Defelê, em Brasília. Os anfitriões passaram à segunda fase na quarta posição do Grupo 5, superando o Goianésia, com quem empataram em pontos, por terem uma vitória a mais. Os paulistas se classificaram na ponta do Grupo 6, não perdem há 13 jogos e possuem a melhor defesa da Série D.
A partir da segunda fase, a Série D passa a ser disputada em formato eliminatório, sempre em jogos de ida e volta. Os quatro semifinalistas garantem acesso à Série C do ano que vem.
 
Edição: Bianca Paiva / Guilherme Strozi
Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.
Você será direcionado para o “Fale com a Ouvidoria” da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

O Centro Cultural Banco do Brasil promove, a partir das14h, conversas públicas presenciais em suas unidades, para ampliar o conhecimento e envolver a todos nos diferentes aspectos que caracterizam esta luta, que deve envolver todos os brasileiros com ou sem deficiência.

Começou neste sábado,  e vai até o dia 27 deste mês, a Semana Nacional de Trânsito, com atividades de educação, conscientização e fiscalização nas ruas e estradas do país. Neste ano, o tema é ‘trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.

Um decreto sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro dá poder para a Anatel firmar compromissos com as operadoras de telecomunicações que ampliem o acesso à internet, especialmente nas localidades com baixa ou nenhuma conectividade.

O Redome, Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea, coordenado pelo Inca, Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva, lançou neste sábado um novo aplicativo para facilitar o cadastro de doadores de órgãos.

Nos últimos meses quando se fala em Programa Nacional de Imunizações, o PNI, vem logo à mente a vacinação contra a covid-19.

O incêndio que começou no último domingo, 12 de setembro, no Vale da Lua, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, continua ativo em duas frentes na região. Ao todo, o fogo já consumiu uma área de Cerrado equivalente a mais de 15,5 mil hectares.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp