23 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

TV Brasil transmite segunda fase da Série D a partir deste sábado – Agência Brasil

Ex.Saúde, Presidente, Governo
A segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro começa neste sábado (11). A TV Brasil vai transmitir ao vivo Bangu (RJ) e Joinville (SC) no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita), na cidade do Rio de Janeiro, às 15h (horário de Brasília). A equipe alvirrubra é a única representante do estado do Rio de Janeiro que segue viva na luta pelo acesso à Série C no ano que vem.  
No domingo (12), também teremos transmissão do campeonato mais democrático do país pela TV Brasil, pois teremos o duelo entre Brasiliense e Ferroviária (SP) no Defelê, em Brasília, às 15h.
A partir desta fase da competição, o torneio será disputado no formato mata-mata, com jogos de ida e volta. Os semifinalistas conquistarão o acesso à Série C de 2022.
Os jogos de volta da segunda rodada da Série D ocorrerão entre os dias 17 e 20 de setembro. No sábado (18), a TV Brasil transmitirá as emoções de Portuguesa (SP) e Caxias (RS), no Canindé, em São Paulo, às 16h. Na sequência, no domingo (19), a emissora transmite Castanhal (PA) e Moto Clube no Modelão, às 15h.
Edição: Denise Griesinger
Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.
Você será direcionado para o “Fale com a Ouvidoria” da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.
Fiocruz registra 96,5 milhões de doses disponibilizadas ao Programa Nacional de Imunizações. Bio-Manguinhos conta com dez milhões de doses em controle de qualidade.
Hoje, 150 pessoas tentaram conter as chamas em uma área próxima ao povoado de São Jorge e no Rio dos Couros. Incêndio florestal começou no domingo no Vale da Lua.
Leilão, a ser realizado em outubro, contratará energia de reserva, na modalidade por quantidade para usinas termelétricas a biomassa, eólica e solar fotovoltaica.
Imunização do grupo havia sido suspensa após recomendação do Ministério da Saúde, que pede que apenas adolescentes com comorbidades ou privados de liberdade recebam dose.
Ministério da Saúde alerta para a importância do aumento do total de doadores para ampliar as chances de compatibilidade entre medulas e acelerar a  doação.
Bolsonaro e ministro Rogério Marinho participaram do 1º Fórum da Rota da Fruticultura da Ride-DF. Repasses incluem doação de máquinas e programa de capacitação e pesquisa.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp