27 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Vai Que é Mole | Cine Retrô | TV Brasil | Cultura – EBC

Digite sua busca e aperte enter
Ao vivo 06:30 Reencontro
A seguir 07:00 Palavras de Vida
Programação da semana
Compartilhar:
Os ladrões Macio, Brancura saem da cadeia e voltam a aplicar golpes, mas recebem como “herança” um garoto, Zé Maria, que modifica a vida dos bandidos. De volta a gangue em que atuavam, eles roubam a bolsa de uma bailarina, Lea, mas resolvem devolvê-la, pois querem mudar de vida. O garoto precisa de bons exemplos na sua educação.
Lea trabalha na TV e uma colega jornalista transforma o caso em notícia. O chefe da gangue, Dureza, não fica satisfeito e toma satisfações com Brancura e Macio por abandonarem a “profissão”. Com a notoriedade, as propostas de trabalho aparecem, e ambos são aceitos num banco. Percebendo uma possibilidade, Dureza e seu bando armam um assalto.
Um produtor de TV, Gianini, planeja um golpe publicitário para o produto que agencia: os dois ladrões regenerados teriam roubado outra bolsa para pegar o elixir capilar Sansão. Porém, Brancura é careca e o programa não dá sorte. Em busca de vingança, Dureza telefona para a polícia e o comendador, dono do elixir Sansão, denunciando a dupla. Os dois são presos e Dureza assalta a casa do comendador.
Explicada a situação na delegacia, Macio e Brancura vão no encalço de Dureza, conseguindo evitar o assalto. Chegam ainda a tempo de alcançar o programa de TV em que Brancura seria homenageado. No final, Brancura e Lea acabam namorando.
Inédito. 150 min. País: Brasil. Ano:1960. Gênero: Comédia. Direção: J.B. Tanko. Roteiro: J.B. Tanko. Produção: Herbert Richers.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.
Compartilhar:
Criado em 31/08/2021 – 15:00
Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.
Você será direcionado para o “Fale com a Ouvidoria” da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.
Reprodução autorizada mediante indicação da fonte.

source

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp