20 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Yunet é condenada à morte por Ramsés | Os Dez Mandamentos | TV Brasil | Cultura – EBC

Digite sua busca e aperte enter
Ao vivo 05:30 Conhecendo Museus
A seguir 06:00 Boto Fé
Programação da semana
Compartilhar:
Karoma aconselha Nefertari de que se o rei está correndo perigo, ela deveria alertá-lo. Amonthep treina espadas com o general enquanto Yunet fica rindo. Ela chama o neto para conversar e profetiza sobre a glória de seu futuro reino.Enquanto Yunet está servindo um suco a Amonthep, Nefertari está de olho e fica assustada. Joquebede e Moisés conversam sobre a conversa com o faraó e o profeta diz, entristecido, que o faraó ainda quer medir forças com Deus.
Perdeu Os Dez Mandamentos? Assista aos capítulos da semana no TV Brasil Play.
Nefertari conta ao marido sobre o que descobriu de Yunet e pede a ele, antes de contar, que o faraó prometa que não a condene à morte. Paser confirma e dá detalhes. Yunet está ainda com o neto quando os soldados vão chamá-la a pedido do faraó. Em um ritual solene, o faraó a acusa do assassinato de Seti, Maia e Henutmire e a condena a morte sem direito a julgamento. Nefertari está abalada, mas segue firme no altar. Yunet é levada pelos guardas e Paser e a filha se abraçam.
Miriã conversa com Judite sobre a promessa de casamento de Ana. Miriã vai conversar com Hur e tenta confortá-lo. Hur assume que a decepcionou no passado e ela diz que sabia do amor entre ele e a princesa. Hur pede desculpas por ter machucado ela no passado e ela aceita. Na obra, Corá tenta captar informações com Arão sobre a nova praga, e ele percebe que o que Corá quer é passar a informação para Apuki. Arão chama Apuki e fala em alto e bom som que no dia seguinte, se o faraó não ceder ao pedido de libertação dos hebreus, cairá do céu uma nuvem de pedras e fogo e aconselha todos a protegerem suas famílias.
Yunet está chorando ao ser colocada na prisão. Moisés mostra para sua mãe os escritos em pedra do que aconteceu nos últimos anos e afirma que existe uma razão para tudo quando Deus está no comando, afinal Moisés só sabe escrever porque foi criado no palácio. Ramsés conversa com Nefertari e o general se preocupa que alguém conte que ele era amante de Yunet. Nefertari conta tudo a Amonthep sobre a avó e Moisés aproveita para contar que foi traído pelos laços fortes que sentia com Moisés também. Miriã conta para a mãe que conversou com Hur e que ele lhe pediu perdão. Ela conta que o perdoou, mas que ainda sente mágoa, ao que Joquebede diz que então não perdoou de verdade. O esposo de Karoma conta que Yunet será queimada viva e a criada diz que todos devem ficar atentos, porque ela é bem traiçoeira. O general visita Yunet para lhe ameaçar e diz para ela não contar que eram amantes, afinal ele não quer ser incriminado.
Arão faz um discurso durante o jantar sobre querer ter mais netos. Oséias conversa com Miriã sobre sua paixão por Ana. Miriã diz para Oseias que Ana está na vila e o deixa empolgado. Ele diz para a tia que em seu coração já perdoou Apuki pela morte de seu pai. Miriã se emociona com as palavras do sobrinho e reflete sobre si mesma. Moisés e Oseias vão até a casa de Hur.Joquebede se preocupa ao imaginar o que Ramsés poderá fazer para conter a nova praga. Nefertari visita Yunet na cela. A vilã tenta manipular mais uma vez a filha dizendo que pode ajuda-la a conquistar Moisés e surpreende a rainha. Nefertari visita a mãe na prisão. Yunet diz que se a filha ainda ama Moisés, ela pode ajudar a tirar o faraó do caminho para que ela tente se casar com Moisés. 
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.
Compartilhar:
Criado em 15/09/2021 – 14:05
Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.
Você será direcionado para o “Fale com a Ouvidoria” da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.
Reprodução autorizada mediante indicação da fonte.

source

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp