7 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

28ª CIPM captura traficante em bar na cidade de Ibotirama

Foto; divulgação (SSP)

Durante ações ostensivas realizadas pelo 5º Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar, um traficante atuante na cidade de Ibotirama, a 665 quilômetros da capital, foi flagrado com duas armas e entorpecentes. A ação aconteceu na quarta-feira (27), em um bar.

Quando os policiais passavam pela Avenida Brasil, bairro de Morada Real, perceberam que um homem ficou nervoso. “Durante a busca pessoal foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda artesanal, três quilos de entorpecentes, munições e pólvora”, contou o comandante da 28ªCIPM, major Ronni Anderson Almeida.

Publicidade

O traficante e os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) da cidade. O titular da DT, delegado Jailson Teixeira Silva, informou que ele foi autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas.

“Ele é o terceiro criminoso da mesma quadrilha preso, em menos de uma semana e possui diversas passagens pelo comércio de entorpecentes”, ressaltou Jailson. (Ascom/ SSP)

Baixe nosso aplicativo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp