5 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Alexandre Aleluia destaca entrega de UBS na Vila Matos, em Salvador

Foto; divulgação

O vereador Alexandre Aleluia (DEM) celebrou a entrega ao moradores da Vila Matos, no Rio Vermelho, da Unidade Básica de Saúde que terá capacidade para atender diariamente a 250 pessoas com atendimento médico, odontológico e de enfermagem.

Durante a entrega do novo equipamento, o prefeito Bruno Reis destacou que os recursos enviados são fruto de emenda de R$ 3,3 milhões do ex-deputado federal José Carlos Aleluia, em articulação com o Ministério da Saúde, a pedido do vereador soteropolitano.

“Em todo esse período em que sou vereador de nossa capital, tenho buscado ficar atendo às demandas mais urgentes das pessoas. Tenho essa representação na Vila Matos desde 2016 e lutei por esse equipamento que atenderá parte das demandas dos moradores. Fico feliz por conseguir trazer esses recursos, nessa parceria entre o governo do presidente Jair Bolsonaro e o prefeito Bruno Reis”, disse o vereador Alexandre Aleluia.

Os recursos provenientes do Ministério da Saúde serviram para a reforma e adequação do imóvel que foi cedido pelo Governo do Estado. “Agora, como salientou o prefeito Bruno Reis, vamos buscar viabilizar os recursos federais para o custeio dessa unidade”, salientou o vereador do Democratas.

Além do prefeito Bruno Reis e do vereador Alexandre Aleluia, estiveram presentes o secretário nacional de Atenção Primária, Rafael Parente, e do titular da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Leo Prates, dentre outros gestores municipais, estaduais e federais. (Ascom)

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp