23 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Aos poucos São Sebastião vai se transformando em um canteiro de obras

Prefeita Nilza da Mata

Rede social

Desde que assumiu a prefeitura, Nilza da Mata (PP), ao lado do seu vice-prefeito de Luciano Lago (DEM), tem trabalhado para fazer a cidade voltar a ser referência na região. São obras e mais obras, sem esquecer do social, Educação, saúde, esporte e tantas outras pastas que não funcionavam no município. Um olhar de parceria entre o poder executivo e o legislativo.

Se de um lado a maquina está a todo o vapor, do outro, a câmara tem feito o papel necessário, servindo de combustível em prol dos sebastianenses. A divergência política tem sido pouca, nada que atrapalhe o trator da gestão de continuar trabalhando. O presidente da câmara, Braguinha (PSD), tem feito todo o esforço ao lado dos vereadores da base para que a cada dia o orgulho de se sebastianense volte a prevalecer entre os moradores, orgulho esse que nas últimas gestões, foi deixado de lado, esquecido totalmente.

Baixe nosso aplicativo

Recentemente, a prefeita deu ordem de serviço para a praça de Maracangalha, uma velha reivindicação da comunidade, agora atendida, através do pedido do vereador Braguinha. São obras espalhadas em vários cantos do município, como a Nova Conceição, recuperação total de quatro escolas no município dentre outras.

Desta vez, a prefeita Nilza da Mata, deu ordem de serviço para a pavimentação da Palmeira. “São trinta anos que moro aqui, nunca nenhum prefeito olhou pela Palmeira, a única que tá olhando aqui pelo bairro da palmeira é dona Nilza da Mata”, declarou Betinho do pastel, morador da localidade.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp