29 de novembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Bastião – Metralhadora e drogas são apreendidas pela 10ª CIPM

Foto; divulgação

Metralhadora, drogas, munições e outros materiais foram apreendidos no sábado (16), durante ações ostensivas realizadas por equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), na cidade de São Sebastião do Passé. Um criminoso foi localizado, após tentar fazer uma gestante de refém.

Os policiais patrulhavam nas proximidades do Condomínio Minha Casa Minha Vida, no bairro de Jangada, quando avistaram oito homens armados, como explica o comandante do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), capitão Lucas Neres de Santa Rosa.

Publicidade

“Eles dispararam contra as guarnições e fugiram para um matagal. Durante as buscas, um dos criminosos entrou em uma casa, tentou fazer uma gestante de refém, mas ela fugiu. Com a chegada das guarnições, ele atirou e houve confronto. Ferido, o criminoso foi socorrido para o hospital Albino Leitão, mas não resistiu”, contou o oficial.

Com o traficante foram apreendidos uma metralhadora calibre 9mm, munições, 82 porções de maconha, um colete balístico, um blusão camuflado, uma balança e embalagens para fracionamento de entorpecentes. De acordo com o comandante do Peto, todo o material e a vítima que teve a casa invadida foram apresentados na Corregedoria da Polícia Militar. (Ascom)

Baixe nosso aplicativo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp