5 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Camaçari – Ivandel Pires tem mais um projeto importante aprovado na Câmara

Foto; reprodução (Destaque 1)

A Câmara Municipal de Camaçari aprovou, na manhã desta terça-feira (26/10), o Projeto de Lei Nº 73/2021, de autoria do vereador Ivandel Pires (CIDADANIA), que busca ajudar as crianças que estudam na rede municipal de ensino, têm dificuldade para enxergar e não têm recursos financeiros para a compra de óculos. A matéria seguiu para as comissões de Constituição e Justiça e Educação.

Publicidade

A Casa aprovou ainda a Indicação Nº 1047/2021, que solicita ao Poder Executivo que crie um Observatório das Relações Étnico-Raciais na Educação. De acordo com a vereadora Professora Angélica (PP), autora da solicitação, o observatório servirá para elaborar propostas de ação/intervenção referentes à igualdade racial no município.

Foto; divulgação

Entre outras questões relevantes aos cidadãos de Camaçari, a Câmara aprovou a Indicação Nº 1003/2021, de autoria do vereador Tagner (PT), que sugere que a Secretaria de Saúde de Camaçari adquira as vacinas V10 e V4 para imunizar os cães e gatos em todos os bairros de todos os distritos do município de Camaçari.

A vacina V4 é destinada aos gatos, e protege-os contra as seguintes doenças: Panleucopenia, Clamidiose, Calicivirose e Rinotraqueíte; já a V10 é destinada aos cães e protege contra as principais doenças caninas, como a Cinomose, Parvovirose, Coronavirose, Hepatite Infecciosa Canina, Adenovírus Tipo 2, Parainfluenza e Leptospiroses. (Ascom)

Baixe nosso aplicativo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp