5 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Cliente da Indaiá denuncia comportamento da empresa em Conceição do Jacuípe

Foto; Leitor do BP

Um morador da cidade de Conceição do Jacuípe, entrou em contato com a redação do Bahia Política para denunciar a empresa Indaiá. Segundo ele, na última quarta (27), procurou um dos estabelecimentos que comercializam água na cidade para comprar água mineral Indaiá, más foi surpreendido pelo funcionário dizendo que não poderia trocar o garrafão do cliente, por outro com a água, porque o garrafão ia vencer no mês de novembro deste ano.

Foto; leitor do BP
Foto; leitor do BP

Na embalagem, está bem claro a data de fabricação, novembro de 2018 e validade em novembro de 2021. O comerciante, ligou para um outro rapaz que chegou no estabelecimento, alegando que não poderia trocar o garrafão porque já iria vencer no mês que vem, e que o cliente não teria comprado em algum dos estabelecimentos que ele possui na cidade, se dizendo distribuidor autorizado da Indaiá.

Foto; leitor do BP

Como é possível o leitor do Bahia Política observar, o garrafão além do rótulo da empresa, ainda é exclusivo da Indaiá. Mesmo assim, o cliente não conseguiu trocar o garrafão por outro, contendo o produto. Tentamos contato com a assessoria da empresa até a publicação desta reportagem, porém não conseguimos. Deixamos o WhatsApp da redação à disposição da Indaiá para explicar se essa é a orientação da empresa para seus representantes; 71-99642-6950.

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