1 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Competição de mountain bike vai agitar Arembepe no próximo domingo (24)

Foto; divulgação

O Ciclismo é o esporte cresceu e teve novos adeptos nos últimos anos. Pensando nisso a Rota BikeShop, que tem sido uma loja parceira dos ciclistas, promove o Primeiro Desafio Rota BikeShop, que vem para agitar a região.
Depois de mais de um ano sem competições de MTB, devido às restrições causadas pela pandemia da COVID-19, o desafio trará tudo que os amantes do MTB estavam sentindo falta. Serão 40 km de single track e estradão e 800 de altimetria e categorias diferenciadas para todos curtirem um bom pedal ou até mesmo se desafiar.

O Objetivo do desafio é proporcionar aos adeptos do esporte, uma experiência única, regada a adrenalina, além de estreitar vínculos de amizade e melhorar qualidade de vida.

Publicidade

O Proprietário da loja, André Dantas, contou que o desafio já estava em seus planos e que o local foi escolhido não só pela beleza, mas para movimentar a economia da região, afinal serão mais de 200 atletas no local.

“O local foi escolhido porque tem tudo que um amante do MTB gosta, tem estrada, tem ladeira, tem trecho técnico, ou seja, vai ser um desafio dos bons. A competição acontecerá na Região do Coqueiro de Arembepe e nós fechamos parcerias com comerciantes locais para ser nosso apoio. Acredito que será o primeiro de vários e em breve estaremos no circuito baiano”, pontuou. (Ascom)

Baixe nosso aplicativo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp