23 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Confira mais ocorrências registradas neste fim de semana em Feira

Foto; reprodução (Bom Dia Feira)

Um homem de 25 anos foi socorrido para emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), vítima de disparos de arma de fogo. A vítima informou que foi atingida após homens em dois veículos, efetuaram disparos em sua direção. O fato aconteceu no bairro Aviário.

Deu entrada na emergência do HGCA, um jovem de 18 anos, vindo do bairro Parque Ipê, vítima de arma branca, tipo faca. A vítima relatou que teve sua casa invadida e foi surpreendida por um desconhecido.

Baixe nosso aplicativo

Foi socorrido para o HGCA, um homem vítima de disparo de arma de fogo. De acordo as informações, o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) foi solicitado por populares, sobre uma prática delituosa no condomínio Rio São Francisco, situado na Avenida Iguatemi, bairro Mangabeira. Uma guarnição foi até ao local para averiguar a situação, ao chegar, foi recebida a tiros, os policiais responderam a agressão e o suspeito foi atingido.

Durante patrulhamento na rua VP 24, no bairro Expansão Feira IX, a guarnição se deparou com homens armados, e ao perceber a presença policial deflagraram disparos de arma de fogo. Os policiais reagiram, quatros homens suspeitos foram feridos e socorridos imediatamente ao HGCA, dois suspeitos morreram e os outros dois foram encaminhados ao centro cirúrgico.

Publicidade

Um homem morreu após colidir o caminhão que estava dirigindo no fundo de outro caminhão que estava quebrado sobre a rodovia BR-116 Sul, precisamente na altura do Km 492. O fato aconteceu nas imediações da cidade de Rafael Jambeiro.

Um homem foi morto a tiros quando estava próximo de uma igreja evangélica momento em que elementos desconhecidos chegaram e efetuaram os tiros. O fato aconteceu nas imediações da rua Q, bairro Conceição III. (Bom Dia Feira)

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp