16 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Coqueiro de Arembepe recebe duas indicações do Vereador Ivandel Pires

Foto; reprodução (Destaque 1)

Apenas um Posto de Saúde e uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), essas são algumas das velhas reinvindicações da comunidade, localizada na Costa de Camaçari. A muito tempo, esse moradores precisam se deslocar mais 1 km, pra conseguir atendimento em uma dessas unidades no Centro de Arembepe.

Foto; divulgação

Pensando em minimizar esse velho e conhecido sofrimento, o vereador Ivandel Pires (Cidadania), fez duas indicações durante sessão na câmara de vereadores, para que o sonho dessa comunidade comece a se tornar realidade. No dia 29/09, através de indicação que o vereador solicitou a prefeitura de Camaçari a  construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS); já no dia 07/10, foi a vez de indicar a construção de uma unidade do CRAS.

Publicidade

“Tenho algumas lideranças e amigos em Coqueiro de Arembepe, eles me relataram essa situação, prometi em campanha que sempre iria buscar  melhorias e o bem estar dos moradores de nossa cidade e assim  continuamos fazendo”, destacou Ivandel Pires ao Bahia Política.

As  duas indicações foram aprovadas por unanimidade, seguem para o a sanção do prefeito Elinaldo.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp