27 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Dailton Filho troca secretariado e vai perdendo apoio na câmara

Dailton Filho, prefeito de Madre de Deus

Foto; reprodução (Atarde)

O prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho (PSB), resolveu fazer uma dança de cadeiras na gestão municipal. Segundo fontes do Bahia Política, o motivo foi a fraca produção de quem estava ocupando as pastas, além dos acordos políticos que o mesmo não está satisfeito, pretendendo diminuir o espaço no governo até que alguns incomodados sigam seus rumos.

Na manhã desta terça (5), o Diário Oficial do município já publicou algumas mudanças; o prefeito exonerou Dalzimar Fontes de Andrade do cargo de secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia. Para ocupar o cargo, o prefeito resolveu nomear o velho e querido amigo que atualmente era um dos seus assessores de gabinete, Paulo Sérgio de Souza, o popular Teiú;

Na secretaria de Esportes, o prefeito exonerou Bruno Pereira Vasconcelos, que segundo fontes da próprio gabinete, era uma indicação do vereador Marden Lessa, um dos vereadores fiéis ao compromisso político. “O prefeito não está satisfeito com os últimos discursos de Marden na câmara e ainda vai ter mais retaliações”, confidenciou nossa fonte. Para o Lugar de Bruno, o prefeito nomeou Marcos Paulo dos Santos Moura Júnior, filho do vereador e presidente da câmara, Paulinho de Nalva (Republicanos). O Bruno foi rebaixado ao cargo de assessor especial, lotado no gabinete.

Quem ficou de fora dessa arrumação, foi Dalzimar Fontes, que até agora o fechamento desta matéria não foi informado se seria aproveitado em algum lugar do governo.

Tentamos entrar em contato com a prefeitura de Madre de Deus para falar sobre essas mudanças no secretariado, mas nossas ligações não foram atendidas, nem retornadas.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp