6 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Dois homens são assassinados em Feira de Santana; um deles teve a casa invadida

Foto; reprodução (Mídias Sociais)

Duas pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana na noite de ontem (25). O primeiro crime ocorreu em via pública, por volta das 22h30 na Rua Senador Quintino, no bairro Olhos D’água.

A vítima foi identificada como Lucas dos Santos Lima, de 22 anos, que morava na Rua Joana Angélica, no bairro Serraria Brasil. Segundo a delegada Ludmilla Vias Boas e Santos,, ele foi atingido por dois disparos na cabeça e um em uma das mãos.

Publicidade

Matinha

Já por volta das 23h30, um homem foi assassinado no quarto de uma residência, na Fazenda Alto do Canuto, no distrito da Matinha. Ele estava despido, trajando apenas uma camisa, quando foi alvejado por homens que invadiram o local.

O homem não portava documentos pessoais, mas no local familiares informaram para a Polícia Civil que trata-se de Juvenilton Ribeiro dos Santos, trabalhador rural.

Os corpos de Lucas e Juvenilton foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento as autorias e motivação dos assassinatos são desconhecidas. Os levantamentos cadavéricos foram realizados pela delegada Ludmilla Vilas Boas e Santos, peritos do DPT e policiais civis. (Acorda Cidade)

Baixe nosso aplicativo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp