27 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Em Brasília, Hélder Almeida destaca compromisso do União Brasil: “Dará uma grande contribuição ao país”

Foto; reprodução

O presidente do Democratas de Camaçari, Hélder Almeida, afirmou nesta quarta-feira (6) que o União Brasil nasce com o compromisso de ampliar o debate para apresentar soluções para os problemas do país e da Bahia. Hélder participa em Brasília da convenção conjunta que formaliza a fusão entre Democratas e PSL, dando origem ao novo partido.

Publicidade

“O União Brasil nasce não somente como o maior partido do Brasil, mas também com um conteúdo programático muito firme e focado em apresentar soluções para os problemas do país e da Bahia. É um partido que, sem dúvidas, dará uma grande contribuição para que possamos avançar em pautas que são importantes, principalmente naquelas relacionadas ao nosso desenvolvimento, geração de emprego e renda e redução das desigualdades”, disse.

 

Na Bahia, Hélder salienta que a nova sigla terá o compromisso de apresentar um novo projeto para o estado. “Temos uma candidatura muito robusta de ACM Neto ao governo do estado, que agora se fortalece ainda mais com a fusão entre Democratas e PSL. A tendência é que possamos crescer ainda mais e apresentar propostas para os desafios da Bahia”, destacou.

Baixe nosso aplicativo

A convenção conjunta ocorre no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Antes, Democratas e PSL aprovaram a fusão em convenções realizadas com seus integrantes. (Ascom)

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp