5 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Em menos de seis horas, 91ª CIPM apreende três armas

Foto; divulgação

Três armas de fogo foram retiradas de circulação, em menos de seis horas, por equipes da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso), durante ações distintas nos municípios de Mairi e Várzea da Roça, no domingo (24). Dois homens foram encontrados com duas pistolas, um revólver e drogas.

Por volta das 16h, populares informaram aos policiais que três indivíduos exibiam armas de fogo no clCentro de Várzea da Roça. Os PMs iniciaram o patrulhamento e, nas imediações da estrada que liga o município ao povoado de Chapada, novas informações apontaram a localização dos suspeitos e que um veículo modelo Celta, de cor branca e placa NZV 4989, usado por eles, havia capotado.

“Nós nos deparamos com o trio no momento em que roubavam uma motocicleta. Assim que perceberam a nossa presença eles atiraram contra a viatura, usando a moto para fugirem sentido o povoado de Jerema”, contou o comandante da unidade, major Berenilson Maia.

Os policiais fizeram o acompanhamento e, minutos depois, após caírem da moto e dispararem novamente contra os policiais, um dos homens foi capturado com duas pistolas calibres 7,62 e 380. Ele foi levado para a Delegacia Territorial (DT) de Capim Grosso e os outros comparsas, que conseguiram fugir, estão sendo procurados.

Publicidade

Mairi

Já em Mairi, distante 441 quilômetros de Salvador, por volta das 21h, um homem foi capturado após se assustar com a aproximação dos PMs, o que levantou suspeita.

Durante a abordagem, os policiais encontraram, em uma pochete, um revólver calibre 38, munições e 25 pedras de crack. O homem também foi levado para a DT de Capim Grosso. (Ascom)

Baixe nosso aplicativo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp