6 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Feira – Policial militar tem surto psicótico no bairro Jardim Cruzeiro

Foto; reprodução (Ed Santos/ Acorda Cidade)

Um policial militar, morador do bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana, teve um surto psicótico por volta das 8h30 da manhã deste domingo (3). O fato ocorreu na Rua Itambé e assustou alguns moradores.

Juraci Amaral de Souza que é vizinho do policial disse ao Acorda Cidade que o PM ficou nu e andando pela rua falando frases aleatórias. Segundo ele, depois o PM voltou para a casa onde mora, pegou a sua arma e efetuou alguns disparos para o chão. Amigos apareceram para ajudá-lo, o vestiram e chamaram a polícia e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Eu conheço ele desde de quando ele era garoto. Ele deve ter uns 32 anos e inclusive o filho dele joga bola aqui na rua. É um vizinho gente boa e isso que eu saiba nunca aconteceu antes. Ele tem um comportamento bom com a vizinhança. Passou em frente a minha casa dizendo: “Oh meu Deus o que está acontecendo comigo”. Ele se dá bem com todo mundo aqui e eu soube pelo filho dele que na semana passada ele se converteu ao evangelho”, contou.

O policial foi atendido pelo Samu encaminhado a uma unidade hospitalar.

O Acorda Cidade entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar e aguarda retorno. (Acorda Cidade)

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp