27 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Foragida e comparsa são presos com faca na Piedade

Ações ostensivas realizadas pelo Batalhão de Polícia de Reforço Operacional (BPRO) prenderam, nesta quarta-feira (6), três pessoas, entre elas uma mulher com um mandado de prisão por roubo. Os flagrantes ocorreram, no Centro e no bairro de Stella Maris.

Foto; divulgação (SSP)

Os policiais patrulhavam pela Praça da Piedade, por volta de 1h da manhã, quando uma vítima informou que foi assaltada por um casal. Com as características passadas e depois de varreduras, a dupla foi rapidamente localizada.

“Eles foram flagrados com uma faca, utilizada no roubo. Após consulta, foi constatado que a mulher era foragida da Justiça e possuía envolvimento com outros roubos. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes”, disse o subcomandante do BPRO, major Wellington Morais dos Santos.

No bairro de Stella Maris, os PMs realizavam rondas, quando abordaram um veículo. Durante as buscas, foram encontrados 51 porções de cocaína, um pacote de maconha, um celular e R$ 114. O condutor foi preso e apresentado na Central de Flagrantes, junto com materiais apreendidos. (Ascom)

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp