18 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Homem é atingido por tiros disparados pelo cunhado em Oliveira dos Campinhos

Foto; reprodução (Fala Genefax)

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, na noite desta quarta-feira (6/10), por volta das 20h, para verificarem uma ocorrência de um acidente de trânsito, às margens da BA-084, trecho do distrito de Oliveira dos Campinhos, em Santo Amaro. Chegando ao local, descobriu que se tratava de uma tentativa de homicídio.

Foto; reprodução (Fala Genefax)

O feirense, ainda não identificado estava consciente e informou a equipe do portal Fala Genefax, que estava indo realizar uma cobrança em companhia do seu cunhado, de prenome Malison, quando em um determinado trecho da BR-324, o mesmo sacou uma arma calibre .32, e deflagrou seis tiros.

A vítima ainda declarou que depois de atirar o cunhado assumiu o controle do veículo Corola na cor branca, e foi em direção a Oliveira dos Campinhos, provavelmente na intensão de desovar o corpo no local.

Baixe nosso aplicativo

Entretanto, a vítima entrou em briga corporal, momento que o concunhado perdeu o controle do veículo, colidindo em uma cerca. Mesmo gravemente ferido o feirense conseguiu sair do veículo e correr para dentro do mato. O cunhado fugiu antes que a polícia conseguisse abordá-lo.

Segundo informações de testemunhas, o cunhado pegou carona com um motociclista que passava pelo local.

A vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar. (Fala Genefax)

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp