1 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Legado de Marcus Carvalhal tem fortalecido a presidente da CAAB na chapa de Ana Patrícia e Carlos Tourinho

Foto; rede social

Marcus Carvalhal, ou Carvalhal, como é carinhosamente chamado pelos amigos e colegas Advogados, é um símbolo de respeito e credibilidade pela Advocacia da Região de Feira de Santana e em toda Bahia.

Carvalhal, é conhecido pelos Advogados, historicamente como melhor Presidente da Subseção da OAB em Feira de Santana-Bahia, pois fez uma Gestão que realmente lutava em favor da Advocacia e do Advogado, sempre atencioso, e buscando o diálogo, conseguia solucionar os conflitos da Advocacia, más quando o diálogo não era suficiente, buscava ajuizar as Representações na Corregedoria do TJ/BA e no próprio CNJ sem se curvar a ninguém, não tinha medo de lutar pela Advocacia.

Publicidade

Foi na Gestão de Marcus, que foi completamente construída a sede da Subseção da OAB de Feira de Santana, sem contar que lutou pela construção de diversas salas da OAB na base territorial da referida Subseção e vale frisar sua luta em defesa da Advocacia Criminal pois foi por conta de Carvalhal ter a coragem de lutar pela instalação de uma sala no Conjunto Penal de Feira de Santana, sem contar que sempre esteve atento as defesas das prerrogativas de todos os Advogados.

Carvalhal foi o Presidente que lutou contra a extinção das Comarcas da base territorial da Subseção da OAB de Feira de Santana, conseguindo que não fossem extintas as Comarcas de: Capela do Alto Alegre, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria e Amélia Rodrigues.

Publicidade

A força de Carvalhal é tamanha, que em sua reeleição foi candidato único para Presidente a Subseção da OAB em Feira de Santa.

É possível reconhecer a “olho nu” que toda Advocacia está torcendo e militando em favor da eleição de Marcus Carvalhal para Presidente da CAAB, com Ana Patrícia para Presidente da Seccional da OAB/BAHIA e Carlos Tourinho para Vice.

Por tudo isso, e por  sua  expressiva representação foi que lhe credenciou a ser candidato a Presidente CAAB  na Chapa de Ana Patrícia e Carlos Tourinho.

Baixe nosso aplicativo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp