7 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Operação na orla prende dois e apreende carro roubado

Foto; divulgação

Uma operação conjunta da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) para combater e reprimir assaltos a carros na orla daquele bairro resultou, nesta terça-feira (26), na prisão de dois homens, de 21 e 23 anos, e na apreensão de um automóvel roubado.

A dupla, localizada no Jardim Nova Esperança, estava a bordo de um Jeep Compass, de cor branca, ostentando a placa clonada PKK 1F67, sendo a original PKT 1837. O carro foi roubado no dia 23 de setembro e vinha sendo usado pelos suspeitos para praticar outros assaltos a veículos, transeuntes e a estabelecimentos comercias, na orla de Salvador.

Publicidade

“Outras quatro placas clonadas foram usadas pela dupla no carro apreendido hoje”, informou o titular da DRFRV, delegado Marcelo Tannus. “Um simulacro de pistola, cinco celulares, dois relógios, uma bolsa e peças de roupas foram apreendidas no interior do veículo”, acrescentou Tannus.

Os dois flagranteados estão à disposição da Justiça e devem passar pela audiência de custódia. O material apreendido será periciado, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). (Ascom)

Baixe nosso aplicativo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp