23 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Pré-candidato promete poço artesiano e abandona os moradores de Oliveira dos Campinhos

Foto; reprodução (DCSGEO)

Moradores da Rua Nova do Muringue, comunidade de Oliveira dos Campinhos, em Santo Amaro da Purificação, procurou a reportagem do Bahia Política, para desabafar. Eles estão aguardando até hoje a presença de um homem, indicado por um pré-candidato a deputado da região de Coração de Maria. que teria prometido um poço artesiano na localidade e que depois sumiu e nada do poço até os dias de hoje.

Baixe nosso aplicativo

Segundo os moradores, o “quebra-faca”, chegou a ir na localidade, acompanhado do presidente da Associação dos Moradores, usando o nome do político, que  teria prometido fazer o benefício comunitário. Isso aconteceu no mês de outubro de 2020.”O rapaz que seria contratado para perfurar o poço, chegou a trazer todo o maquinário pra o local, marcando para fazer o serviço na semana seguinte, estávamos felizes e acreditando que pelo menos apareceu um político de palavra. Más não foi isso minha amiga, o homem chegou a iniciar a perfuração, de forma bem devagar para iludir a comunidade e com o passar dos dias, o homem sumiu levando todo seu material de volta e até hoje estamos aqui, sem o poço prometido”, declarou dona Maria das Flores, moradora da localidade.

Publicidade

Enquanto isso, os moradores estão esperando esse pré-candidato aparecer novamente e estão organizando uma manifestação, com cartazes dizendo o nome do político para os próximos dias, até que ele apareça para justificar porque o poço não foi feito até hoje.

Nossa reportagem procurou o senhor Índio, más não foi localizado até o fechamento desta reportagem.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp