5 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Servidores da Câmara de Camaçari participam de momento lúdico em homenagem ao Mês do Servidor

Foto; divulgação

Os servidores da Câmara de Camaçari tiveram um momento diferenciado durante o expediente desta sexta-feira (15/10). Como parte da programação em homenagem ao Dia do Servidor, a instituição recebeu a instrutora de dança, Sara Estrela, que comandou um momento lúdico para os servidores.

Uma sessão de alongamento e um bate-papo sobre a atividade física como instrumento de prevenção à doença fizeram parte do repertório que incluiu descontração e até uns passinhos de coreografia. Também para marcar a campanha Outubro Rosa, ela aproveitou a oportunidade para fazer um alerta sobre ações que podem prevenir e até aumentar o percentual de cura do câncer de mama.

Publicidade

“Estamos no mês em que falamos rotineiramente sobre a prevenção ao câncer de mama, especialmente em mulheres, e reforcei aqui o quanto a atividade física pode ajudar a combater não só essa doença, mas tantas outras. É nossa obrigação alertar que essa doença tem cura e pode ser vencida com diagnóstico precoce e cuidados diários. Nos manter em movimento faz bem ao corpo e à alma. Precisamos nos cuidar para afastar doenças e aproveitar o melhor da vida”, alertou Sara Estrela.

Para Ruan Reis, funcionário da Casa, a atividade foi muito bem vinda e ajudou a proporcionar um momento de descontração e alegria necessárias para a realização das tarefas diárias com menos estresse. “Sabemos que a rotina, a própria natureza do trabalho e até problemas pessoais nos trazem momentos de estresse. Essa atividade foi excelente, pois ajudou a combater essas sensações e a criar laços positivos com a própria instituição. Espero que aconteça mais vezes e que atraia ainda mais servidores”, opinou. (Ascom)

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp