28 de novembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Troca de tiros e homicídio; confira as ocorrências policiais registradas em Feira no fim de semana

Foto; divulgação

Douglas Reis dos Santos, 24 anos, foi assassinado a tiros, com cerca de 15 disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia, a vítima estava no passeio de uma residência quando foi surpreendido por elementos não identificados. O fato aconteceu na rua principal do bairro Jussara.

Um homem morreu após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo informações, a víima foi baleada durante uma troca de tiros com policiais militares do pelotão Garra. O fato aconteceu no bairro Asa Branca.

Jackson Santos Andrade, 29 anos, foi morto a tiros e encontrado, dentro de uma residência, de joelho, com marcas de tiro na cabeça e tórax. O fato aconteceu na rua Bahia, bairro Queimadinha.

Publicidade

Deu entrada na emergência do HGCA, uma jovem de 22 anos, alvejada por disparo de arma de fogo na região da perna. Segundo a vítima, ao trafegar de moto com o namorado, dois indivíduos tentaram assalta-los, efetuando disparos contra eles. O local onde o fato aconteceu não foi informado.

Uma guarnição foi informada, por populares, que no bairro Campo Limpo houve disparos de arma de fogo. A guarnição deslocou para averiguação, e constatou que uma pessoa deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro George Américo, atingida por disparos de arma de fogo. Não há informações sobre autoria e nem motivação do crime.

Deu entrada na UPA do bairro Queimadinha, um homem com ferimentos na barriga, causados por arma branca (faca). De acordo com o relato da irmã da vítima, o autor foi um de seus amigos que não teve o nome informado. A motivação também não foi informada.

Um homem deu entrada na emergência do HGCA, vítima de disparo de arma de fogo. A vítima informou que estava montado a cavalo quando indivíduos chegaram atirando contra várias pessoas. O fato aconteceu no Bairro Nova Esperança.

Um jovem de 15 anos foi socorrido por populares até a UPA do bairro Mangabeira e logo após foi transferida para o HGCA, vítima de tentativa de homicídio. De acordo as informações, o jovem foi baleado no condomínio Videira/Figueira, bairro Mangabeira. (Bom dia Feira)

Baixe nosso aplicativo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp