24 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Vereador Glauber, dois mandatos e muito trabalho em prol dos conceiçoenses

Foto; reprodução

No seu primeiro mandato, em 2016, Glauber Eliesio da Silva Souza, ou o Glauber de seu Elias, como é conhecido,  foi eleito com 306 votos, na época, filiado ao PSDB. Com 21 anos, e disputando pela primeira vez, ele foi eleito o vereador mais novo da história do município. Mesmo sendo da base de oposição ao prefeito da época, ele não parou durante os quatro anos, desenvolvendo um trabalho duro, principalmente na área da saúde, onde conseguiu através de amigos, diversas consultas, exames e cirurgias.

Foto; reprodução

Além de leis que fortaleceram o comercio local e lutando por políticas publicas para as mulheres e os menos favorecidos, nos quatro cantos da cidade da cidade que pertence a Região Metropolitana de Feira de Santana.

Em 2020, já filiado ao PSB, Glauber, disputou a reeleição para o mesmo cargo, no município de Conceição da Feira. Vale lembrar que por ter sido oposição ao gestor anterior, o pai da pequena Giulia, não conseguiu indicar ninguém para a gestão municipal, sofrendo até perseguições políticas.

Más nada que o deixasse abatido, já que o grupo político do vereador só fez crescer em atividades sociais e manutenção da defesa da saúde. O resultado não podia ser outro, foram 814 votos, pipocando nas urnas da cidade, sendo eleito o vereador mais votado da história de Conceição da Feira.

Baixe nosso aplicativo

“Com a ajuda dos meus amigos, tenho conseguido ampliar o número de pessoas que ajudamos, a cada dia chega mais gente e nossas portas continuam abertas. O sofrimento deste povo que foi abandonado nos últimos anos tem que acabar, e o nosso mandato, junto com todos fazem a corrente do bem, vai continuar com mais conquistas e benefícios para os conceiçoenses.”, declarou Glauber a reportagem do Bahia Política.

Hoje, como presidente da câmara de vereadores, Glauber, tem conseguido com os demais pares, vários benefícios para a cidade, como calçamento, Iluminação em led e principal, atraindo empresas para a geração de emprego e renda para o município. Conceição da Feira hoje, mesmo com o momento difícil que passa os municípios, está conseguindo mante as contas em dia. Uma cidade que a muito tempo não crescia tanto na região.

Foto; reprodução

Mas o trabalho social do filho de seu Elias, não para; a área da saúde continua sendo sua principal bandeira, onde as pessoas carentes, sabem o que Glauber, mesmo antes de ser vereador, já desenvolvia no município, sempre contando com amigos e colaboradores e o carinhos das pessoas que de alguma forma estão presente nessa obra social em busca de amenizar o sofrimento dos mais próximos.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp