1 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

15 homicídios em Salvador e RMS somente no fim de semana e feriado

Reprodução (SSP)

O fim de semana com o feriado da Proclamação da República, terminou com um saldo de 15 homicídios registrados em Salvador e Região Metropolitana. De sábado (13 até segunda (15) foram registrados além dos homicídios, 8 tentativas de homicídio e 5 veículos roubados. Dentre os crimes contabilizados, um aconteceu em Simões Filho e dois no distrito de Vila de Abrantes.

No sábado, foram cinco homicídios, que aconteceram nas localidades de Sussuarana, Cidade Nova, Engenho Velho de Brotas, Santo Inácio e Simões Filho. No domingo (14), foram três homicídios, Águas Claras, Cajazeiras VIII e Rio Sena, todos na capital baiana, sendo todos do sexo masculino.

Na segunda (15), o feriado foi bastante violento, com sete homicídios, cinco tentativas de homicídios e quatro veículos roubados. Os bairros Brotas, Patamares, Águas Claras, Cosme de Farias e dois em Plataforma. Na Região Metropolitana, o homicídio contabilizado foi na localidade de Itinga, Lauro de Freitas. Além dos homicídios, foram contabilizados somente nesta segunda, cinco tentativas de homicídios, que aconteceram na localidade Cosme de Farias e Pernambués, sendo quatro mulheres e um homem, alvos da violência. Todos os casos estão sendo investigados pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Bahia Política

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp