6 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

4° BPM prende três criminosos em Itanagra e Alagoinhas

Foto; divulgação

Equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam um revólver calibre 38, um facão, dois rádios comunicadores e um canivete, em Itanagra, na segunda-feira (15), com um casal. Os policiais se deslocaram até o Centro da cidade, após denúncias de ameaças a um idoso. Chegando ao local, eles foram flagrados com a arma de fogo apontada para a vítima.

O casal acabou preso e foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, onde foi autuado por porte ilegal de arma e ameaça. O tenente-coronel Antônio Roque Ávila, comandante do Batalhão, detalha a ação. “O crime aconteceu por conta de um litígio envolvendo um terreno. Pessoas estavam por perto tentando impedir que eles fizessem algo pior para o idoso. Conseguimos evitar”, finalizou o oficial.

Já em Alagoinhas, policiais da unidade apreenderam 17 trouxas de cocaína com um suspeito. Após denúncias de tráfico de drogas, o acusado foi localizado, na praça Kennedy, pelos militares. Ele tentou fugir, mas foi alcançado. O homem foi encaminhado à DT da cidade, onde foi autuado por tráfico de drogas. (Ascom/ SSP)

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp