16 de janeiro de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Cobertura de hipermercado desaba após forte temporal em Eunápolis

Foto reprodução; Radar 64

O temporal forte – e rápido – que atingiu a cidade de Eunápolis no início da noite deste sábado (27) causou grandes estragos, com queda de árvores, destelhamento de casas e ruas alagadas.

No bairro Pequi, parte da estrutura do estacionamento do hipermercado Mineirão, inaugurado há menos de dois meses, desabou com a força dos ventos.

A queda da estrutura de ferro e zinco causou muita correria e pânico entre clientes. Havia muitas crianças no local.

“Foi um barulho muito grande. A gente saiu correndo, em busca de um lugar para se proteger. Algumas pessoas caíram e chegaram a ser pisoteadas”, afirmou uma cliente ao RADAR 64. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Vários carros que estavam estacionados foram atingidos pelos escombros. A área onde ocorreu o desabamento não foi isolada. Vários clientes passavam por baixo da estrutura. O risco de um novo desabamento era iminente.

A reportagem entrou em contato com o Mineirão, para obter mais informações sobre o desabamento, mas até a última atualização desta notícia não obteve retorno.

A Defesa Civil do município ainda avalia os estragos do temporal que atingiu a cidade. Não há, até o momento, informação sobre desabrigados ou desalojados. (Radar 64)

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp