28 de novembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Começou a reforma administrativa em Conceição do Jacuípe

Prefeitura de Conceição do Jacuípe

Reprodução

A prefeitura da cidade de Conceição do Jacuípe, já iniciou a reforma administrativa; como acontece de costume para fazer com que a máquina continue andando nos trilhos. Toda gestão precisa fazer isso, alguns prefeitos preferem fazer de vez, o que causa um impacto as vezes desagradável dentro da estrutura pública, outros preferem fazer aos poucos, para que o governo não sinta tanta diferença em uma simples troca de cadeira.

Publicidade

Conceição do Jacuípe, é um dos poucos municípios do Brasil que consegue fazer a máquina funcionar com apenas 9 secretarias, dando dinamismo e economia para os cofres públicos, uma orientação da prefeita Tania Yoshida (PSD)

Reprodução

Na manhã desta sexta (5), foi publicado no diário oficial do município, um decreto com a exoneração de Mônica Brito dos Santos, que ocupava o cargo de Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico. Já fazendo parte da reforma administrativa do governo municipal.

Reprodução (rede social)

Mônica de Charles, utilizou a rede social para falar sobrea a sua saída. “Gratidão a prefeita Tania Yoshida pela oportunidade de me foi concedida, foram 10 meses de muita aprendizagem e lições para a vida. Que faça um brilhante governo, pois torço como cidadã para o bem estar do nosso povo e da nossa cidade”, declarou.

Baixe nosso aplicativo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp