5 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

DHPP e PM prendem dois na Valéria

Divulgação/ PC

Policiais civis e militares prenderam dois homens em flagrante no bairro de Valéria, na manhã desta quinta-feira (18), durante uma ação conjunta entre equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE) e de guarnições da Polícia Militar. A operação, deflagrada no início da manhã, tem o objetivo de localizar envolvidos com homicídios e outros Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs).

Com os homens, foram apreendidos tabletes e porções de maconha, munições, de crack e cocaína, além de um rádio comunicador. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em diferentes pontos do bairro. A diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro, pontuou também a importância do Disque Denúncia e da aproximação da polícia com a comunidade. “A participação da população contribui para melhores resultados no combate à criminalidade, ligando para o 181 e dando informações, sem precisar se identificar”, destacou.

A delegada também afirmou a importância da integração com a Polícia Militar. “Essa ação também é fruto da integração das forças de segurança no combate ao CVLI, especialmente homicídios na capital, destacando aqui a parceria e o apoio da PM”, comentou.

Participaram das ações policiais da Delegacia de Homicídios Múltiplos, das delegacias de Homicídios e dos núcleos de Operações e Inteligência, do DHPP, além de guarnições da Rondesp, Patamo, Operação Gemeos, Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Polo) e 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Valéria. (Ascom/ PC)

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp