7 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Em live, Tânia Yoshida fala sobre construção de creche 24 horas e novo hospital em Conceição do Jacuípe

Foro; divulgação

A prefeita de Conceição do Jacuipe, Tânia Yoshida, realizou nesta quinta-feira, 11 de novembro, mais uma transmissão ao vivo pelo Instagram para prestar contas a população sobre o andamento dos trabalhos no município.
Durante a live, ela aproveitou para falar da construção de uma creche 24 horas na cidade. “Estamos precisando de um espaço para construir a creche. Já vi alguns terrenos e estamos estudando”. Tânia explicou que o equipamento não pode ser construído longe do centro da cidade para ser acessível as famílias que não tem transporte próprio. “As mães vão poder trabalhar com tranquilidade porque vamos oferecer uma boa estrutura e profissionais capacitados”, garantiu.
Publicidade
Na transmissão, a prefeita fez ainda um breve relato dos investimentos que serão realizados na construção do Hospital Municipal. “O projeto do hospital tá em fase final, assinei os últimos ajustes e tenham certeza que logo logo estará liberado, vamos fazer a concorrência e vamos fazer a obra. É uma obra de cerca de R$ 20 milhões e o município vai fazer e equipar o hospital todo”, disse.
Além dos diversos exames já realizados no Centro de Especialidades, Tânia Yoshida garantiu que vai ampliar o serviço de saúde para os cidadãos. “Ressonância e tomografia estamos fechando uma parceria e em breve vamos oferecer todo esses exames para as pessoas”, explicou.
Publicidade
Segundo ela, o dinheiro do povo tem que retornar para o povo. “Esse mandato foi Deus que me deu, é do povo de Conceição do Jacuípe, vou trabalhar muito e vou cumprir meu plano de governo. Não sou prefeita por vaidade ou por poder, quero dar o melhor aos que mais precisam, através de educação, saude e assistência social de qualidade com todas as secretarias funcionando bem”, finalizou. (Ascom)
Baixe nosso aplicativo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp