28 de novembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Cabuçu; um adolescente foi apreendido

Foto; reprodução

Por volta das 11h da manhã desta terça-feira (16/11) uma guarnição do Pelotão de emprego tático operacional (PETO) da 20ª CIPM, foi averiguar denúncias de indivíduos que estariam praticando tráfico de drogas na localidade da Baixinha, em Cabuçu, Saubara.

Segundo informações da polícia, chegando ao local os militares avistaram alguns indivíduos que tentaram empreender fuga, mas foram alcançados posteriormente. Ao realizar a busca pessoal foi encontrado o material ilícito sob posse de um homem identificado pelas iniciais A.S.S e de um adolescente.

Ainda conforme os militares, na ação foram apreendidos: 226 gramas de erva prensada aparentando ser maconha, 125 buchas da mesma erva, 25 pinos Eppendorf grandes de pó branco semelhante a cocaína, 2 pinos médios do mesmo pó, 43 pinos pequenos do mesmo pó, 1 saquinho com o mesmo pó, 1 balança de precisão, 1 tesoura, sacos para embalar, R$ 85,00 e 1 celular Xiaomi.

Todo material apreendido e os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santo Amaro para serem adotadas as medidas cabíveis. (Fala Genefax)

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp