No último domingo (7), foi realizado o Torneio de Futebol dos Veteranos da cidade de Terra Nova. O evento aconteceu no Campo da União e contou com a participaram dos times; Maria Quitéria, Milan F.C., Terra Nova, Independente do Distrito de Rio Fundo, S.A. e o Desportivo.
Muitas disputas foram definidas nos pênaltis, levando para a partida final o time Milan F.C., que foi eliminado na fase inicial e retornou através de sorteio para a disputa da semifinal contra o time Independente do Distrito de Rio Fundo.
Já o Milan F.C. contou com o reforço “internacional”, do Prefeito Éder de Nilda, que atuou como meio atacante; jogou pouco porque não estava em boas condições físicas.
O Maria Quitéria foi o campeão do torneio, vencendo por 1 x 0 o Milan F.C.; todo o evento seguiu tranquilo, segundo a diretoria de esportes, responsável pelo evento. Foi um domingo diferente, onde desportistas levaram suas famílias e amigos para um dia de lazer e muita torcida.
Siga-nos no Instagram (clique aqui)
Baixe nosso aplicativo (clique aqui)
Siga-nos no YouTube (clique aqui)
Siga nosso canal no Telegram (clique aqui)