29 de novembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Morador de São Francisco do Conde faz apelo na internet em busca de emprego

Foto; Bahia Política

Foi através da internet que Edval Fernandes da Silva, 39 anos, morador do distrito do Caípe, utilizou na manhã desta quarta (3), para publicar um vídeo fazendo um apelo pedindo emprego, não importa a cidade nem o que seja pra fazer.

Edval tem dois filhos, um 18 anos, que também está desemprego e uma menina de apenas 9 anos. Tem experiência na carteira como manobrista, agente de portaria, porteiro, motorista particular e auxiliar de serviços gerais. Ele tem dois anos desempregado e estava fazendo bico como  ajudante de pedreiro, coisa que parou de fazer porque a obra finalizou.

Pagando aluguel, que por sinal já está vencido, Edval está com dispensa vazia e a geladeira da mesma forma. Na cidade ele não encontra emprego e o desespero já bateu na porta, “eu até aguento ficar com fome, como ultimamente tenho ficado, más meus filhos não podem sofrer mais do que estão sofrendo. Hoje (3), eu mesmo não tomei café, apenas minha esposa e meu filhos dividiram um pão. O dono casa meu deu até o dia 10 pra eu arrumar o dinheiro ou vou ser colocado pra fora de casa. Já fui no CRAS e até hoje não conseguir nada, nem se quer fizeram a minha inscrição”, declarou o Edval.

Publicidade

Quem puder ajudar Edval, deve entrar em contato pelo número 71-99184-3303, que também é WhatsApp

Tentamos ligar para a secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), más os dois números disponíveis no site da prefeitura, apenas chamaram e ninguém atendeu, nem retornou a ligação do Bahia Política até a publicação desta matéria.

Baixe nosso aplicativo

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp