16 de janeiro de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Mulher esfaqueada em farmácia de Terra Nova teria esfaqueado mãe da adolescente

Reprodução

O caso da adolescente que esfaqueou uma mulher nas dependências de uma farmácia em Terra Nova teve novos capítulos divulgados nessa sexta-feira (26/11).

Segundo informações enviadas ao portal Fala Genefax por familiares da adolescente, um dia antes do ocorrido na farmácia, a mulher que levou os golpes de faca teria agredido a mãe da adolescente que sofre de problemas mentais, também com golpes de faca após ela ter um surto.

Ainda conforme informações, a mãe da adolescente está internada devido aos ferimentos causados pela agressão da mulher. Revoltada, a adolescente foi atrás da agressora da sua mãe e desferiu os golpes como forma de vingança.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente foi autuada por ato infracional análogo a tentativa de homicídio.

Entretanto, segundo informações, a mãe da adolescente que esfaqueou a mulher, de vez enquanto surta e agride pessoas aleatórias. Relatos de moradores ao FALA GENEFAX, conta que a mãe que provavelmente tem problemas psicológicos já atacou as pessoas com faca. E, em um desses surtos, atacou essa mulher que foi esfaqueada dizendo que sonhou que ela estava pegando o namorado dela.

Os policiais foram chamados para tentar imobiliza-la, pois estava querendo quebrar os objetos e agredindo a enfermeira no Posto de Saúde após agredir a mulher. Na confusão, o filho da mulher com o suposto problema psicológico,  chegou a dá um soco que partiu o supercílio da agredida. Ela tomou 5 pontos acima do olho.

Dois dias após, a adolescente foi atrás da mulher, que estava na farmácia comprando medicamentos para tratar os ferimentos e a esfaqueou. (Fala Genefax)

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp