6 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

PM baiano conquista Mundial de Jiu-Jitsu em Las Vegas

Foto; divulgação

O aspirante a oficial Antônio Marcos Borges, lotado na 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Simões Filho), conquistou, na quinta-feira (11), o ouro no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, na categoria Master. O evento, organizado pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), aconteceu em Las Vegas, estado de Nevada, nos Estados Unidos da América. A competição é considerada a mais importante do ano e encerra o calendário.
Borges conseguiu a vitória após duas lutas contra atletas norte-americanos. “Depois de quase 30 dias afastado de casa, família, abdicando de tantas outras coisas, investindo em treinamento constante, dieta e muita dedicação, finalmente veio o título mais importante da minha trajetória como atleta marcial de Jiu-Jitsu”, lembrou o PM.
Publicidade
O militar é faixa marrom e disputou a competição na categoria Master 5 pela segunda vez. Além do Mundial, ele também é bicampeão Brasileiro, quatro vezes campeão Internacional de Master e quatro vezes campeão Sulamericano.
“Quero agradecer a Deus, minha família, meus senseis Fabrício Silva e Valdir Reis, minha instituição PM e apoiadores”, listou o aspirante a oficial. (Ascom/ SSP)
Baixe nosso aplicativo

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp