29 de novembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

PM prende suspeitos de roubo de gado em Coração de Maria

Foto; Divulgação (20ª CIPM)

Depois de várias denúncias de roubo de gado na zona rural da cidade de Coração de Maria, o Major Roberto Castro, comandante de 20ª CIPM, mobilizou a equipe do PETO, comandada pelo tenente Isac para apoiar a equipe do 3º pelotão, comandado pelo tenente Rodrigo Monteiro, com o objetivo de combater a esse tipo de crime na cidade.

Na madrugada desta quinta (11), uma dessas guarnições em ronda na localidade “Fazenda Neto” avistou um veículo com dois indivíduos em atitude suspeita, após dada a ordem de parada, eles tentaram fugir da guarnição, que prontamente conseguiu alcançar os mesmos e após buscas no veículo foram encontradas uma arma supostamente usada no crime e a carne do gado proveniente do roubo. Os suspeitos s informaram a residência de um comparsa, onde se encontrava mais uma quantidade da carne, ao chegar ao local o indivíduo fugiu e o restante da carne foi recuperada.
Publicidade
Segundo a 20 ª CIPM, os indivíduos são suspeitos de diversos crimes, que estavam acontecendo na região. Os presos foram flagranteados na delegacia de Santo Amaro, onde permanecem, juntamente com todo material apresentado á disposição da justiça.
Os materiais apreendidos foram; 1 boi esquartejado,  1 espingarda calibre 22, 4 munições intactas calibre 22, 2 facas, 1 amolador de facas, 2 aparelhos celulares, 1 estribo e 1 corda.
Publicidade
Os presos foram flagranteados na delegacia de Santo Amaro, onde permanecem, juntamente com todo material apresentado á disposição da justiça. (Bahia Política)
Baixe nosso aplicativo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp