1 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

PM reforça policiamento em pontos turísticos de Salvador

Camamu recebe 9ª edição da Feira de Economia Solidária da Bahia

Beptur
Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio do Batalhão Especializado de Polícia Turística (Beptur), realiza a Operação Intensificação de Policiamento Beptur, que objetiva reforçar a segurança pública nos principais corredores turísticos da capital baiana. Iniciada em 28 de outubro, a operação não tem previsão de término.

Com a flexibilização gradual das medidas de segurança sanitária e a chegada das festas de fim de ano, o fluxo de turistas na cidade tende a aumentar e a presença da Polícia Militar nessas localidades se faz ainda mais necessária.

Durante a operação, cada uma das três companhias que compõem o Beptur ficará responsável pela montagem de três pontos de abordagem em suas respectivas subáreas, totalizando nove postos que cobrirão a extensão da orla de Salvador, da Barra até a Praia do Flamengo.

A operação empregará 30 policiais militares, sempre na última quinta-feira de cada mês, que atuarão no policiamento ostensivo para garantir a segurança de turistas e baianos que transitam, trabalham ou aproveitam momentos de lazer na orla de Salvador.

Fonte: Ascom/PMBA

Secom – BA

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp