29 de novembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Rondesp Leste apreende armas durante intensificação de policiamento

Foto; reprodução (SSP)

Esquipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste intensificaram as ações ostensivas, preventivas e conjuntas em diversas cidades, no domingo (14), e apreenderam um adolescente, um simulacro de pistola, dois revólveres e porções de drogas. Um suspeito também acabou preso.

Na cidade de Alagoinhas, durante ação conjunta com o 4° BPM, os militares apreenderam um revólver calibre 38, 39 pinos de cocaína e R$ 10. O material estava com um adolescente que foi apresentado na Delegacia Territorial da cidade.

No bairro de Queimadinha, em Feira de Santana, os PMs verificavam uma denúncia de homens armados, quando alcançaram um suspeito com um revólver calibre 32.  O homem acabou preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes.

Também em Feira, outro suspeito foi flagrado pelas equipes com um simulacro de pistola, no bairro de Estrada Velha do Retiro. Ele acabou conduzido para a Delegacia.

A Rondesp Leste também intensificou as ações em outros bairros de Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Amaro, Cabuçu, Pedras Altas e Pedrão.  (Ascom/ SSP)

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp