5 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

SAC Móvel chega às cidades de Ilhéus, Amélia Rodrigues e Souto Soares

Detran-BA participa de evento que discute segurança e responsabilidade no trânsito

As carretas do SAC Móvel levam serviços de cidadania para os municípios de Ilhéus, Amélia Rodrigues e Souto Soares. Em Ilhéus, a carreta estará na Rua Eustáquio Bastos, nº 308, no centro, próximo ao Posto SAC Ilhéus, no período de 23 de novembro a 2 de dezembro, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. A rota para Amélia Rodrigues iniciará os atendimentos a partir de 24 de novembro a 3 de dezembro, de segunda-feira a domingo, das 8h às 17h, na Rua João Marinho Falcão, próximo a Igreja Matriz.

Já em Souto Soares, a população encontra o caminhão na Praça da Bandeira, próximo à Biblioteca Municipal, a partir de 24 de novembro até 3 de dezembro. Os atendimentos serão realizados de segunda-feira a domingo, das 8h às 17h. Os serviços disponíveis são RG, CPF e Antecedentes Criminais, dentre outros.

Atendimento por ordem de chegada

Os atendimentos são por ordem de chegada, através da distribuição de fichas. Fique atento aos horários para garantir o seu acesso ao equipamento de cidadania. Em caso de dúvidas, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Rede SAC e você no combate ao coronavírus – Vamos redobrar os cuidados? Com o objetivo de conter os avanços da Covid-19, a Rede SAC adotou algumas medidas de segurança, como: disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento. Vale ressaltar que os atendimentos são individuais, isto é, acompanhantes só em casos excepcionais.

Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)

Secom – BA

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp